segunda-feira, 25 de agosto de 2008

As dez vantagens de ser pobre

Se dinheiro não traz felicidade, em
compensação ser pobre pode ser
uma experiência sem igual.

Não parece muito convincente?


Então conheça...

As Dez Maiores Vantagens
de Ser Pobre:
- É Simples - Você não perde o seu precioso tempo com grandes sonhos e se contenta com um sonho da padaria no almoço e um Sonho de Valsa no
jantar.

- É Valorizador - Em um mundo de mulheres tão interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola pra você! O problema é agüentar ficar sozinho!

- É Saudável - Você tem uma vida de atleta, correndo pra alcançar o ônibus, malhando pra conseguir um lugar pra sentar, e se alongando pra
passar por baixo da catraca.

- É Anti-Estressante - Nenhum vendedor liga para você pra empurrar alguma bugiganga porque, além da sua conta estar negativa, você não tem telefone!

- É Aliviante - Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem
serão mais seus amigos.

- É Emocionante - Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!

- É Invejável - Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do
seu barraco.

- É Útil - Você tem de trabalhar aos domingos pra fazer hora extra e, assim, não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de encheção de saco.

- É Seguro - Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você!

- É Gratificante - Sem dinheiro pra acessar a Internet, você nunca vai ter sua caixa de e-mail lotada ou ter que responder ao monte de mensagens dos seus amigos.

E aí, convencido(a)?


http://www.sumare.blogger.com.br/2004_09_01_archive.html